Momentos de transição
Nos avisos paroquiais deste fim de semana, foi comunicado: que a ” Paróquia de São Francisco Xavier está numa época de transição , que implica em transferência do Pe. Majela, viagens para retiro espiritual e visita a família por parte dos padres da paróquia. Além do mais, pe. Jorge teve que ausentar-se da paróquia por questões pessoais e familiares e não tem data prevista para a sua volta. O novo padre que trabalhará aqui só virá depois do dia 11 de fevereiro”.
O pe. Josumar pediu a compreensão de todos durante este período e comunicou que no próximo final de semana, quem estará celebrando será o Pe. Geraldo Ladislau, que já foi pároco aqui há muitos anos atrás: que possamos viver este tempo em clima de oração em favor de nossos padres e pelo testemunho de vida cristã de nossa paróquia, disse pedre Josumar.
O pe. Geraldo Ladislau Campos, que acaba de voltar de um retiro espiritual da Congregação Orionita, concelebrou com o pe. Josumar a missa das 9h30m, deste domingo, 27, na Matriz. Atualmente ele é vigário paroquial, na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência, em Belo Horizonte.
Alegria no retorno, mesmo que por poucos dias
Padre Geraldo, que já esteve em missão por cerca de 8 anos nas Filipinas e na Índia, falou da alegria de retornar a Paróquia São Francisco Xavier, onde atuou na década de oitenta, atendendo ao pedido do Provincial da Congregação Orionita, pe. Tarcísio, de ficar servindo na paróquia por 10 dias.
Os paroquianos acolheram o pe. Geraldo Ladislau com uma salva de palmas
Olá, gostaria do contato do Padre Geraldo, moro em Belo Horizonte. Há muitos anos atrás eu fui aí com um grande amigo do padre, o Sr. Firmino( falecido). Deus os abençoe.
Olá, Alexandrina, por gentileza, entra em contato com a secretaria paroquial